teste

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dança Comigo?

Dança Comigo?
Título no Brasil: Dança Comigo?
Título Original: Shall We Dance?

Esse filme retrata bem a paixão e o deslumbre que os adeptos da dança de salão sentem. Perseverança, força de vontade e persistência também são visíveis nos personagens, assim como nós praticantes dessa arte. Excelente filme!


Sinopse:
Richard Gere interpreta John Clark, um homem com um emprego maravilhoso, uma esposa charmosa (Susan Sarandon) e uma família amável, mas que sente algo lhe faltar a cada dia. Toda noite em sua volta do trabalho, John vê uma linda mulher (Jennifer Lopes) com uma expressão perdida através da janela de um estúdio de dança.
Numa noite, John desce do trem, e encantado com a moça impulsivamente se matricula para aulas de dança, na esperança de encontrá-la. Ele prova não ter muita afinidade com a coisa, mas apesar de tudo, se apaixona pela dança. Se esforça para que sua família e colegas de trabalho não saibam de sua nova obssessão. John treina arduamente para a maior competição de dança de Chicago. Sua amizade com Paulina (Jennifer Lopes) cresce e seu entusiasmo reascende a paixão perdida pela dança. Com sua esposa ficando desconfiada e seu segredo prestes a ser revelado, John tem que fazer algo para continuar o seu sonho e realizar aquilo que ele realmente busca.