teste

quarta-feira, 2 de março de 2011

COMUNICADO AOS ALUNOS E AMIGOS ....


Queridos Alunos,                                                                                             

É com muita satisfação que a Academia Athenas Studio de Dança comunica aos seus alunos e amigos, que inicia este ano sob a direção dos professores e sócios: William Calado e Carolina Pejon.
E para que o ano de 2011 comece com muita alegria e dança, a academia está com um ambiente mais alegre e trazendo o que há de mais moderno em dança de salão no Brasil.
Visando esse objetivo, anunciamos que em breve, contrataremos novos professores altamente capacitados que trarão novos ritmos como: zouk, samba rock e West Coast.
Além disso, estamos programando vários workshops para este ano. E já dia 20 de março teremos um Workshop de Ladies, que será ministrado por Valquiria Gimenez, conceituada professora de Dança de Salão de Piracicaba e também nova professora da Athenas Studio de Dança. Esse workshop é voltado para as mulheres explorarem sua expressão corporal, charme e feminilidade na Dança e no seu dia a dia.
E você que tem interesse em aprender a dançar Country e Sertanejo Universitário participe das aulas do Professor Adriano.
Venha dançar com a gente e traga seus amigos e familiares!!!


A dança é a linguagem oculta da alma”
“Quando você dança, seu propósito não é chegar
a determinado lugar, é aproveitar cada passo do caminho.”




William Calado e Carolina Pejon

Nenhum comentário: