teste

quarta-feira, 9 de março de 2011

Beber, cair, levantar e começar a beber de novo!

Se vcs acordarem na quarta de cinza na mesma maneira que provavelmente eu irei acordar segue, umas dicas para o povo que encheu a cara  carnaval:


Beber água antes durante e depois da festa é uma ótima ação para diluir e eliminar o álcool do organismo. Urinar muitas vezes é importante, mas não deixe de repor estes líquidos perdidos, do contrário o álcool vai ficar cada vez mais concentrado no organismo e causando danos maiores.

Fumar já não é bom, fumar durante uma cervejada, pior ainda, evite fazer isso.

A água de coco também ajuda bastante a repor potássio que foi perdido durante as várias micções.

Uma boa dica é tomar sucos – Acerola, laranja, limão, a vitamina C favorece a proteção orgânica. Outra coisa que ajuda nestes momentos é fazer um concentrado de limão com um pouco de sal em meia xícara de água e ir tomando algumas vezes durante a ingestão do álcool.

Um caldo verde depois da ingestão de muito álcool devolve ao organismo nutrientes importantes.

O chá de boldo também pode colaborar bastante para curar uma ressaca, apesar de muitas pessoas não gostarem do seu sabor amargo, é muito bom nestes momentos.

Coquetel de frutos do mar (vuelve a la vida) para curar ressaca, pode ser uma boa pedida.

Além disso, é importante repousar, tome sucos e água de coco, depois é descansar e deixar o próprio organismo agir para eliminar todas as toxinas e devolver para as células os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo.

Evite gorduras, carnes vermelhas, molhos, frituras, nestes momentos de ressaca, consuma verduras e frutas.

Medicamentos devem ser tomados somente em casos mais graves, que esteja com forte disfunção estomacal ou renal, procure um posto de atendimento médico, é sempre aconselhável, pois pode ser necessário medidas mais enérgicas em algumas situações.

O melhor que tem a fazer é não beber para cair, assim não será necessário tomar uma caixa d’água para se levantar.

Se você sabe de algo milagroso para a ressaca, não deixe de nos contar, pode ajudar muita gente

Nenhum comentário: