teste

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nós temos Personal Dancers também!!!!!!


Quer sair para se divertir com amigas, sozinha ou com seu esposo (a)? Contrate um Personal Dancer. Sua noite será muito mais agradável e divertida.

O Personal Dancer tem o comprometimento de divertir o seu “cliente”. Esse divertimento se traduz numa boa companhia tanto para conversar e rir nos momentos de descanso quanto se divertir com uma das práticas sociais mais agradáveis que é a dança.

Não é preciso ser um expert em dança para contratar este serviço, pois o intuito é sair para se divertir e não participar de uma competição. Você desfrutará do serviço de um Personal Dancer não importa qual seja seu nivelamento: zero, básico ou avançado.

O serviço do Personal Dancer vai além de dançar, pois ele sabe o que está acontecendo de melhor na cidade em termos de dança. Podem ser aqueles bailes tradicionais de Dança de Salão, como podem ser algumas casas de noturnas da região.

Se houver interesse entre em contato com a Athenas Studio de Dança, temos ótimos preços e excelentes personal dancers!!!!

Athenas Studio de Dança
Rua Deputado Otavio Lopes, 369 sala 1 - Andar Superior
Centro Acima - Limeira SP
F: (19)8120-8939 / 9705-6769

Nenhum comentário: